Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ipaci homenageia presidente da Câmara

Ipaci homenageia presidente da Câmara

por Celia — publicado 23/03/2018 15h55, última modificação 23/03/2018 15h55

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB) foi homenageado pelo Instituto de Previdência dos servidores municipais, o Ipaci, que está completando 20 anos. O “Certificado de Reconhecimento” foi entregue a Bastos pela presidente do Ipaci, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, em solenidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (23), no gabinete do prefeito, que também recebeu a mesma homenagem.

O presidente da Câmara disse sentir-se orgulhoso com o certificado. “Eu me sinto como se estivesse recebendo um atestado de reconhecimento a todos os esforços de gestão que temos feito na presidência da nossa Câmara Municipal”, afirmou. Em outubro de 2017, Bastos quitou integralmente um parcelamento previdenciário da Câmara junto ao Ipaci, realizando um pagamento de R$ 701.080,65. Segundo ele, os recursos resultaram da reestruturação da folha de pagamento e do controle de despesas no Legislativo.

O Ipaci presta um serviço fundamental aos servidores, e precisa manter a sua liquidez para garantir a dignidade e a tranquilidade de tantas famílias, em sua aposentadoria. Podem continuar contando comigo. É sempre uma grande honra trabalhar pelo nosso servidor e pelo nosso município”, finalizou.