Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Inscrições abertas para curso gratuito em Gestão Administrativa

Inscrições abertas para curso gratuito em Gestão Administrativa

por Camila Reis publicado 20/04/2022 18h13, última modificação 20/04/2022 18h13

Em parceria com a Escola do Legislativo “Prof. David Alberto Lóss”, no dia 27/04 terá início a primeira turma de Gestão Administrativa, no formato de oficinas empreendedoras, em parceria com o Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos. A oferta é gratuita e aberta ao público em geral, e os encontros acontecerão na Câmara, às segundas e quartas-feiras, a partir das 8h30.

“Investir em qualificação ajuda muito quem já está no mercado de trabalho a alavancar sua carreira mas, sobretudo, ajuda aos que estão de fora, precisando de uma nova oportunidade, a conquistar sua vaga”, ressalta o vereador Diogo Lube (PP), coordenador da Escola do Legislativo. Brás Zagotto (Podemos), presidente da Casa, ressalta que “é nossa meta abrir cada vez mais as portas da Câmara para os cachoeirenses com ações assim, de utilidade pública”.

Conteúdo programático:

Introdução - Apresentação do treinamento, dinâmica “quebra gelo”

Currículo e Entrevista de Emprego

Uso de Rede Social

Dinâmicas de grupo e Marketing Pessoal

Empregabilidade

6ºDefinição de Negócio e pesquisa de mercado

Investimento e Estrutura de identidade organizacional

Identidade Visual

Construção do Produto/Serviço

Encerramento, confraternização e entrega de certificado