Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Inscrições abertas para "Café com Palestra" gratuito sobre LGPD

Inscrições abertas para "Café com Palestra" gratuito sobre LGPD

por Camila Reis publicado 22/08/2022 17h55, última modificação 22/08/2022 17h57

Palestra LGPD

Em parceria com a P2 Security, empresa cachoeirense de assessoria e consultoria, a Escola do Legislativo promove nesta quarta, 24, às 8h, o Café com Palestra com o tema LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados. O evento não terá nenhum custo para a Câmara e será oferecido também gratuitamente aos interessados.

A palestrante é a advogada Teresa Cristina Machado, que esteve na Câmara na sessão ordinária de terça-feira, 16, e explicou que difundir a LGPD é importante para que todos conheçam a cultura da proteção e privacidade de dados. “Com o avanço da tecnologia, vemos todos os dias um escândalo sobre vazamento e ação de hackers. É preciso que estejamos atentos ao uso dos nossos dados”, afirmou a advogada, que é também CEO da P2 Security.

O tema tem relevância para todos nós, já que constantemente estamos disponibilizando dados e documentos pessoais para diversas finalidades, porém deve ser tratado com ainda mais cuidado por quem trabalha com essas informações, tanto no serviço público quanto na iniciativa privada, tais como profissionais de vendas, TI, imprensa, dentre tantos outros.

Os interessados podem se inscrever para o evento através do link disponível em QR Code na imagem acima ou entrar em contato com a Escola do Legislativo através do (28)3526-5687