Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Idealizador do Projeto "Ainda Há Lugar" fala aos vereadores

Idealizador do Projeto "Ainda Há Lugar" fala aos vereadores

por Anete — publicado 26/11/2019 17h01, última modificação 26/11/2019 17h01

A Câmara de Cachoeiro recebeu na sessão da última terça-feira (26) o Pastor  José Mauro Wingler Vantílio, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Família, do Bairro Paraíso, idealizador do Projeto Ainda há Lugar, de assistência a moradores em situação de rua, fundado há três anos.

O pastor  informou de um evento beneficente que será realizado no dia 14 de dezembro na quadra do Bairro Paraíso, que terá forró para a terceira idade, e a partir das 20 h um bingo beneficente para arrecadar fundos para aquisição de um carro para substituir a van do projeto  que foi queimada acidentalmente enquanto estava estacionada na rua.

O pastor esclareceu que o projeto Ainda há Lugar  é de solidariedade,  voltado para o evangelismo e para a coleta de alimentos, mas teve que ser interrompido após a perda total do veículo que atendia ao projeto.

“ Trabalhamos com voluntários de nossa igreja. Deus colocou o desejo de trabalhar com moradores em situação  de rua no meu coração e nasceu esse projeto. Eu vendi um carro particular para adquirir essa van e agora não temos como prosseguir com esse trabalho que resgatou tantas pessoas”.

Segundo o pastor, o trabalho cresceu muito e o objetivo é adquirir um micro-ônibus, e por isto a importância de levar ao conhecimento do maior número de pessoas a existência do projeto, que está temporariamente suspenso em função da falta desse veículo. “ Toda e qualquer contribuição é de fundamental importância para que alcancemos o montante necessário. Agradecemos o espaço que nos concederam. Que Deus abençoe a todos”.