Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Guerino visita Câmara de Cachoeiro

Guerino visita Câmara de Cachoeiro

por Célia Ferreira publicado 14/06/2022 16h50, última modificação 14/06/2022 16h51

O ex-prefeito de Linhares, Guerino Zanom (MDB), que está em visita pelo sul do estado, esteve nesta terça-feira (14) na Câmara de Cachoeiro, para apresentar aos vereadores e à sociedade o projeto “Gestão Pública como Ferramenta para o Desenvolvimento”.

Após dois mandatos como deputado estadual e cinco mandatos à frente da prefeitura de Linhares, Guerino deixou o comando do município do norte em abril para assumir sua pré-candidatura ao governo do estado. “Os gestores não devem pensar apenas em recuperar. A boa gestão precisa avançar e inovar”, afirmou.