Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Grupo Geração 70/80 fala sobre evento e arrecadação

Grupo Geração 70/80 fala sobre evento e arrecadação

por Célia Ferreira publicado 09/08/2022 16h15, última modificação 09/08/2022 16h19

O representante do Grupo Geração 70/80 Ronald Bastos Gomes, o Roninho, esteve na sessão desta terça-feira, 09, para apresentar um relatório sobre o segundo encontro festivo da confraria, realizado em 30 de junho, no Clube Ita. O grupo possui 256 membros ativos no aplicativo whatsapp, a maioria tendo fortes relações com o futebol cachoeirense e capixaba, e realiza eventos e campanhas de arrecadação para fins beneficentes. Após o pronunciamento, Roninho sorteou uma camisa do evento, tendo sido ganhador o vereador Osmar Chupeta (Republicanos). “A Câmara está aberta a divulgar o trabalho de todos aqueles que trabalham por Cachoeiro. Vocês são um exemplo de solidariedade”, afirmou o presidente da Câmara, Brás Zagotto (Podemos).