Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Gestão eficiente em foco: servidores ministrarão encontro sobre planejamento e controle interno

por Camila Reis publicado 10/11/2021 18h35, última modificação 10/11/2021 18h49

Na próxima sexta (12), das 9h às 11h, no Plenário “Elias Moysés”, os servidores da Câmara participarão do workshop Planejamento e Controle Interno no Legislativo Municipal, promovido pela Escola do Legislativo “Prof. David Alberto Lóss” e ministrado pelos também servidores Rafael Macedo Batista (contador) e Wagner Baptista (controlador geral). A iniciativa faz parte do esforço da Câmara em manter sempre em foco, em todas os setores e etapas da prestação de serviço, os princípios fundamentais do serviço público, como a eficiência e a transparência.

“Vamos falar da importância de se planejar todas as tarefas do cotidiano dentro do Legislativo Municipal, como forma de antecipar problemas e soluções, e qual a atuação do controle interno na Casa. Abordaremos também alguns gargalos que identificamos e medidas que podem ser tomadas para sua resolução, incentivando uma troca de ideias entre os presentes”, explica Rafael.

“Temos uma equipe com grande capacidade técnica aqui na Câmara, em diversas áreas. Por isso ficamos muito felizes em ver que há esse espírito colaborativo, que nossos servidores se colocam sempre à disposição para partilhar o conhecimento com os colegas e contribuir com a melhoria do legislativo. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo feito pela Escola do Legislativo nesse sentido, colhendo resultados aqui na Casa e fora dela, abrindo nossas portas para a população através da internet”, elogia Brás Zagotto (PV), presidente da Câmara.

O workshop será transmitido pelo canal do YouTube da Câmara e maiores informações podem ser obtivas com a Escola do Legislativo através do telefone (28)3526-5687 (de segunda a sexta, das 7 às 18h)

controle interno