Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Fé e Café com Elas abre Semana da Mulher na Câmara

Fé e Café com Elas abre Semana da Mulher na Câmara

por Camila Reis publicado 07/03/2022 15h36, última modificação 07/03/2022 15h36

Nesta segunda, 07, a Ouvidoria da Mulher “Leonilda Gava Barros” promoveu um momento de oração ecumênica, louvores e break-fast no Saguão “Ilo Coelho”, na Câmara Municipal. A mesa farta foi composta por itens trazidos pelos próprios servidores, que também foram responsáveis pela acolhida, orações e música. Também foi aberta no mesmo espaço a I EXPO ARTE DE CASA - exposição de artesanatos produzidos por donas de casa artesãs. Os trabalhos poderão ser conferidos de segunda a sexta, dias 07 a 11 de março, das 7h às 18.

“Queremos que a Câmara seja um espaço seguro e acolhedor para todas as mulheres e agradecemos à equipe da Ouvidoria, à Mesa Diretora e aos demais servidores por entender e apoiar este trabalho”, destaca o vereador Paulinho Careca (PSB), ouvidor da mulher da Câmara.

Confira AQUI galeria de fotos do evento

A programação continua

Na terça, 08, durante a sessão ordinária que acontece a partir das 14h, será a abertura oficial da Semana da Mulher 2022, com fala representativa da presidente do Conselho Municipal da Mulher, Marilene Depes e mensagens do presidente Brás Zagotto e do ouvidor Paulinho Careca.

Enquanto isso, duas campanhas estão em andamento:

CAMPANHA ABSORVENDO AFETO - arrecadação de absorventes para doação às escolas públicas e Centro-pop.

Recebimento das doações de absorventes higiênicos: Segunda a sexta-feira, 7 a 31 de março, das 7h às 18h, no Saguão Ilo Coelho – recepção da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim

CAMPANHA CORTE SOLIDÁRIO - tratamento e corte gratuito, oferecido pelo Ed Alves Cabeleireiro, para doação de cabelos ao Banco de Perucas da Casa de Apoio ao Câncer.

Data: Terça-feira, 8 de março, das 9h às 16h, no Salão Ed Alves Cabeleireiro. Agendamento pelo telefone (28) 99987-8767

Fé e Café com Elas abre Semana da Mulher na Câmara