Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ex-senadora recebe Homenagem Especial da Câmara

Ex-senadora recebe Homenagem Especial da Câmara

por Célia Ferreira publicado 29/05/2023 13h25, última modificação 29/05/2023 13h32

A ex-senadora do estado do Espírito Santo Rose de Freitas foi homenageada nesta segunda-feira (29) pela Câmara Municipal de Cachoeiro. A homenagem foi solicitada pelo vereador Paulo Grola, presidente da Comissão de Saúde da Câmara, e também Brás Zagotto, Vandinho da Padaria, Léo Cabeça, Alexandre de Itaoca, Rodrigo Sandi, Mestre Gelinho e Arildo Boleba.

Rose recebeu a Homenagem Especial pelos serviços prestados ao município e às entidades filantrópicas do município, especialmente os hospitais e a APAE, que, ao longo dos anos, puderam adquirir vários equipamentos através dos recursos garantidos pelas emendas feitas por ela no orçamento federal. Os vereadores Mestre Gelinho (PSDB) e Paulo Grola (PSB), inclusive, articularam uma emenda parlamentar junto à ex-senadora para a aquisição de vinte máquinas de hemodiálise para a Santa Casa de Cachoeiro.

Representantes dos hospitais e várias entidades filantrópicas estiveram presentes e agradeceram à senadora pelas emendas que, durante todo o mandato, agraciaram o município de Cachoeiro. Rose, emocionada, diz que tudo o que fez em sua vida pública foi por obrigação. “Ninguém pode dever ao povo. A saúde é vida, não é discurso de política, é compromisso. E a homenagem é apenas a lembrança do tamanho da responsabilidade que a gente tem com as pessoas”, afirmou, comprometendo-se a continuar trabalhando em favor de Cachoeiro.

Acesse aqui as fotos da solenidade: Homenagem Especial Rose de Freitas — CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM