Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Escola do Legislativo vai oferecer curso sobre proteção de dados

Escola do Legislativo vai oferecer curso sobre proteção de dados

por Célia Ferreira publicado 16/08/2022 16h05, última modificação 16/08/2022 16h04

A convite do diretor Diogo Lube e do coordenador Wallace Marvila, a advogada Teresa Cristina esteve na Câmara na sessão desta terça-feira para divulgar o curso que será realizado pela Escola do Legislativo no próximo dia 24, às 8h00, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Segundo Teresa, difundir a LGPD é importante para que todos conheçam a cultura da proteção e privacidade de dados. “Com o avanço da tecnologia, vemos todos os dias um escândalo sobre vazamento e ação de hackers. É preciso que estejamos atentos ao uso dos nossos dados”, afirmou a advogada, que é também CEO da empresa P2 Security.

O curso não terá nenhum custo para a Câmara e será oferecido gratuitamente aos interessados.