Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Escola do Legislativo oferece primeiro curso aberto à comunidade: Produtividade através da gestão do tempo

por Camila Reis publicado 03/09/2021 13h50, última modificação 03/09/2021 14h30

Curso gratuito com o tema “Produtividade através da gestão do tempo” será ministrado pela palestrante e professora Zuleica Tani, diretamente de São Paulo, dia 13/09, das 9h às 10:30h, através da plataforma Google Meet. Será a primeira iniciativa da Escola do Legislativo “Prof. David Alberto Lóss” que será oferecida também ao público externo, além dos servidores da Câmara.

“Já faz algum tempo que nossa equipe vem trabalhando para que a Escola beneficie a comunidade em geral e não somente o público interno, e o presidente da Câmara, vereador Brás Zagotto (PV), também manifestou esse desejo várias vezes. A pandemia trouxe a realidade do ensino online e híbrido, que vai nos permitir atender a esse anseio até que possamos abrir nosso espaço físico aos eventos”, explica o vereador Diogo Lube (PP), coordenador da Escola.

O gerente da Escola, Wallace Marvila, reforça a importância da temática: “Sem orientação adequada, a maioria de nós tem dificuldade de atender às expectativas cada vez maiores do mercado de trabalho e das pessoas ao nosso redor, desencadeando frustração, ansiedade e outros sintomas e doenças. Somos o tempo todo cobrados para sermos eficientes e produtivos e precisamos encontrar o equilíbrio entre tantos afazeres e nossos sonhos e metas”.

No curso serão trabalhados temas relacionados à organização do tempo e seus benefícios na melhora da qualidade de vida, relacionamentos e realização de metas pessoais e profissionais. Os interessados podem se inscrever e obter maiores informações através do telefone (28)3526-5687 (de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h) ou do e-mail escoladolegislativo@cachoeirodeitapemirim.es.leg.br

curso gestão do tempo