Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Escola do Legislativo entrega certificados de participação em curso

Escola do Legislativo entrega certificados de participação em curso

por Célia Ferreira publicado 04/08/2021 09h35, última modificação 04/08/2021 12h34

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Cachoeiro entregou, durante a sessão desta terça-feira (03), os certificados de participação aos 22 alunos que concluíram o Curso de Redação Oficial, Elaboração de Documentos e Novo Acordo Ortográfico, ministrado em duas edições pela assessora parlamentar e gestora pública Lenilce Pontini.

O diretor da Escola, vereador Diogo Lube (PP), agradeceu a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização do curso, cujo objetivo, em última instância, é melhorar os serviços prestados à população. “Os assessores que participaram se capacitaram para a sociedade, que é para quem a Câmara presta seus serviços”, afirmou Lube. O diretor anunciou ainda outros cursos já confirmados na programação do segundo semestre, organizada pelo coordenador da Escola, Wallace Marvila: Oratória, com Ramon Barros; Primeiros Socorros, com Dr. Daniel Sobreira; e Marketing Pessoal, com Leverson Freitas.

O presidente da Câmara, vereador Brás Zagotto (PV), lembrou que a Escola do Legislativo foi criada pelo ex-presidente da casa, Alexon Cipriano, e falou da importância da iniciativa. “O que é bom precisa ser mantido. A Escola faz um trabalho importante, e seus cursos não têm custo para a Câmara e nem para os servidores que participam. A equipe está de parabéns”, destacou o presidente.