Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Escola do Legislativo começa a firmar parcerias

Escola do Legislativo começa a firmar parcerias

por Celia — publicado 09/08/2019 12h15, última modificação 09/08/2019 14h10

Mais um passo foi dado para a efetivação das ações da Escola do Legislativo da Câmara de Cachoeiro. O presidente Alexon Soares Cipriano (PROS) e o vereador Diogo Pereira Lube (PDT), coordenador da Escola, estiveram na  Assembleia Legislativa para viabilizar parceria para implementação das ações propostas para este novo espaço, que já está quase pronto e será usado para capacitação dos servidores da Casa, coordenada pelo deputado Luciano Machado. Após reunião muito produtiva com a servidoras da escola da Assembleia, o Pedido de Termo de Cooperação Técnica com o Legislativo Estadual  foi protocolado na tarde desta quinta-feira (08). Também está sendo articulada parceria com o Tribunal de Contas e a Escola dos Servidores Públicos do Estado, entre outros órgãos.