Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Equipe K9 da PM recebe homenagem de vereador

Equipe K9 da PM recebe homenagem de vereador

por Celia — publicado 08/10/2019 17h10, última modificação 08/10/2019 17h10

O vereador Antônio Geraldo (PP) homenageou nesta terça-feira a equipe K9, do 9º Batalhão, incluindo o cão farejador Messi, que tem sua atuação destacada pela imprensa nos últimos dias, quando auxiliou na apreensão de entorpecentes em ocorrências ocorridas em Cachoeiro.

“Acredito ser uma homenagem merecida, e o cão é parte importante da equipe, portanto, não poderia ficar de fora”, disse o vereador que mandou fazer, por sua conta, uma medalha para Messi. Já os policiais Cabo Adriano Rovetta e soldados Juarez Ribeiro de Souza e Luiz Pabulo  receberam Homenagem Especial da Câmara.

O subcomandante do 9º Batalhão, Major Carlos Palaoro, também presente no momento da homenagem, elogiou o trabalho da equipe e a interação com Messi. “Estão realizando um trabalho que dá bons frutos para a sociedade”, disse.