Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Deputado estadual eleito, Allan é homenageado em sua última sessão ordinária na Câmara

por Célia Ferreira publicado 20/12/2022 16h55, última modificação 20/12/2022 17h01

O vereador de Cachoeiro Allan Ferreira (Podemos), eleito e diplomado deputado estadual, foi homenageado pelos colegas e pela família durante a última sessão ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (20). Allan toma posse na Assembleia Legislativa em 1º de fevereiro de 2023.

Convidada pelo presidente da Câmara Brás Zagotto (Podemos), a esposa de Allan, Cecília, subiu à tribuna e elogiou a dedicação do marido à vida política e aos familiares. “Eu, seus filhos, sua família e seus amigos temos orgulho de você, o quanto você trabalha e não mede esforços. Vamos te apoiar sempre”, disse ela.

Emocionado, Allan agradeceu a homenagem. “Hoje é um dia marcante pra mim. Estou nesta Câmara há seis anos como vereador e doze anos como servidor. Tudo é sonho, tudo é foco e busca. Sempre acreditei muito em Deus e sempre tive muita ajuda dos colegas, dos amigos e dos familiares”, afirmou o deputado eleito.

Allan é servidor efetivo da Câmara de Cachoeiro, no cargo de motorista. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2016 com 1.041 votos, e em 2020 foi o segundo mais votado, com 2.096 votos. Na eleição deste ano, obteve 15.185 votos para deputado estadual.