Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Em parceria com a empresa Além, Câmara oferece curso gratuito de secretariado

Em parceria com a empresa Além, Câmara oferece curso gratuito de secretariado

por Camila Reis publicado 30/11/2021 16h05, última modificação 30/11/2021 16h39

Nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, das 8h às 11:30h, a Escola do Legislativo “Prof. David Alberto Lóss” promoverá no plenário da Câmara de Cachoeiro curso de Secretariado, ministrado por Fabiele de Paula, através de parceria com sua empresa Além. O curso será gratuito, aberto a público externo, e as inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na Escola, ou através de formulário eletrônico.

O vereador Diogo Lube (PP) explica que a iniciativa pretende “qualificar ainda mais nossos servidores e assessores, melhorando a gestão dos diversos setores da Câmara, mas também é uma oportunidade para outros cidadãos que precisam se posicionar no mercado de trabalho. Foi um pedido do presidente da Casa (Brás Zagotto-PV) que abríssemos nossas portas à sociedade e temos feito todo o possível para isso”.

O curso será gratuito e terá certificado, sendo viabilizado pela parceria entre a Câmara e a empresa. O vereador Alexandre Maitan (DEM) foi o intermediador desse contato. “Ficamos felizes pelo empenho de todos aqui na Câmara, vereadores ou servidores, em melhorar cada vez mais o serviço prestado, sempre estando à disposição e servindo de pontes entre parceiros. Dessa vez, agradeço ao vereador Maitan pelo apoio", ressalta Lube.

A inscrição poder ser realizada através do link: https://forms.gle/HkQ5odoRCLjugNsF9

*Maiores informações, entre em contato com a Escola do Legislativo através do telefone (28)3526-5687 (de segunda a sexta, das 7 às 18h)