Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Durante sessão, Câmara presta homenagem a Silvinho

Durante sessão, Câmara presta homenagem a Silvinho

por admin publicado 15/06/2021 16h55, última modificação 23/06/2021 10h06

Durante a sessão de terça-feira (15), o presidente da Câmara de Cachoeiro, Brás Zagotto, prestou homenagem ao vereador Sílvio Coelho Neto, o Silvinho, que faleceu vítima de Covid-19 no último dia 04. Convidados por Brás, familiares de Silvinho acompanharam a homenagem, onde foram apresentados dois vídeos com o registro de momentos da vida pública e particular do vereador.

Para Brás, Silvinho merece todas as homenagens. “Era um vereador dinâmico, brigava e lutava por todas as comunidades, ia às secretarias, em qualquer lugar que fosse necessário para conseguir o que a população precisava. Penso muito na luta dele pela Ponte da Usina São Miguel. Ele foi o que mais correu atrás, conseguiu que a obra começasse, mas agora não vai poder passar por essa ponte”, lamentou Brás.

Brás afirmou que o período de internação de Silvinho deixou toda a Câmara apreensiva, mas esperançosa: “A gente acreditava que Silvinho estava bem, e estava todo mundo na torcida. Nunca podíamos imaginar que chegaríamos a esse dia em que a Câmara chorou, Cachoeiro chorou e o distrito de Conduru chorou”.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Marcos Coelho, irmão de Silvinho, subiu à Tribuna da casa para agradecer a homenagem que emocionou todos os presentes. “Queremos agradecer de coração à homenagem da Câmara e a todos os que compareceram à cerimônia de despedida ao Silvinho e também aos que não estiveram lá, mas mandaram suas orações. Tudo isso ajuda a nos confortar”, disse Marcos.