Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Deputado Rigoni visita Câmara de Cachoeiro

Deputado Rigoni visita Câmara de Cachoeiro

por Célia Ferreira publicado 03/09/2021 15h40, última modificação 03/09/2021 15h43

A convite do presidente Brás Zagotto (PV), o deputado federal Felipe Rigoni esteve nesta sexta-feira, 03, na Câmara de Cachoeiro. Rigoni foi recepcionado também pelo ex-vereador e atual chefe de gabinete da Câmara, Wilson Dillem, um de seus principais apoiadores no sul do estado. O deputado falou do apoio que tem articulado para a região, para destinar recursos a entidades como o Hospital Evangélico. E afirmou que os municípios sulinos precisam retomar sua vocação para o desenvolvimento. “O sul era muito mais desenvolvido que o norte, mas isso se inverteu por causa de alguns fatores, como o surgimento da Sudene. É preciso criar estratégias para que o sul volte ao caminho do crescimento”, afirmou. O presidente da Câmara elogiou a atuação do deputado e diz que a Câmara irá demandar o seu mandato para trazer mais benefícios para a população. “Temos visto o dinamismo do deputado e temos a certeza de que nossa região só tem a ganhar com essa parceria", avaliou Brás.