Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Conselho pede ouvidoria da juventude na Câmara

Conselho pede ouvidoria da juventude na Câmara

por Celia — publicado 11/03/2021 11h34, última modificação 11/03/2021 11h34

A Câmara de Cachoeiro recebeu nesta terça-feira (09) o presidente do Conselho Estadual da Juventude Wallace Vargas, 22 anos, morador do bairro Zumbi, e também diretor da Une em 2019.

Wallace apresentou o Conselho aos vereadores e colocou-o a disposição para atuar conjuntamente com o Legislativo municipal, na criação de políticas públicas para o segmento. E também sugeriu a criação de uma Ouvidoria da Juventude na Câmara, para rebeber as demandas dos jovens cachoeirenses.

As pautas da juventude precisam ser valorizadas. Somos 30 mil eleitores jovens ,de 15 a 29 anos, no município, ou seja, 22% do total. Mover um debate sobre as políticas para a juventude é importante”, afirmou.