Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Comissão recebeu propostas de 27 categorias

Comissão recebeu propostas de 27 categorias

por Anete — publicado 14/06/2019 10h30, última modificação 14/06/2019 20h05

A Comissão Especial para estudo e análise do projeto de lei que cria o novo Plano de Cargos dos servidores municipais recebeu propostas de 27 das 95 categorias. As propostas foram apresentadas de forma verbal e/ou escrita. A próxima reunião está marcada para segunda-feira, dia 17,  às 14 h.

Os trabalhos continuam, informa o presidente da Comissão, vereador  Delandi Pereira Macedo. "Continuaremos a receber as propostas nas próximas reuniões ou nos gabinetes. A maioria das demandas é pertinente e deverá ser acatada. Faremos tudo com muito zelo e cautela, ouvindo os servidores no que estiver dentro da legalidade".