Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Carnaval: Câmara antecipa tíquete-alimentação dos servidores

Carnaval: Câmara antecipa tíquete-alimentação dos servidores

por Pammela Volpato publicado 08/02/2024 15h15, última modificação 08/02/2024 15h15

Tendo em vista o feriado prolongado de Carnaval, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Brás Zagotto (Podemos), antecipou o pagamento do tíquete-alimentação do mês de fevereiro aos servidores do legislativo.

A data regular para pagamento desse benefício é o dia útil seguinte ao dia 15 de cada mês, entretanto, neste mês o pagamento será realizado nesta sexta-feira (09).

A antecipação do pagamento foi planejada para auxiliar os servidores em suas compras durante o feriado prolongado e, desta maneira, aproveitar melhor os dias de folia.

Brás explicou que a decisão foi tomada pela Mesa Diretora e que essa antecipação não onera nem traz prejuízos para a Câmara, uma vez que o pagamento já estava programado. “Com esta antecipação do pagamento garantimos mais tranquilidade para os servidores realizarem suas compras e poderem curtir o Carnaval”.