Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Capoeiristas receberão pela primeira vez Comenda “Mestre João Tobogã”

Capoeiristas receberão pela primeira vez Comenda “Mestre João Tobogã”

por Camila Reis publicado 26/08/2022 16h59, última modificação 26/08/2022 16h59

Na próxima segunda, 29, a partir das 14h no Plenário da Câmara, os vereadores de Cachoeiro entregarão as homenagens relativas ao mês de agosto. Serão homenageados cidadãos de destaque na advocacia com a Comenda “Dr Atílio Vivacqua”, nas ações de socorro e assistência às vítimas com a Comenda “Glauber da Silva Coelho”, pelo Dia do Soldado com o “Título de Honraria e Destaque Operacional” e um historiador receberá o Título Honorífico “Heródoto”.

Além disto, será concedida pela primeira vez a Comenda “Mestre João Tobogã”, criada em 2021 para homenagear mestres e alunos de capoeira de destaque.

Cronograma das solenidades:

14h – Comenda “Glauber da Silva Coelho”

15h – Título de Honraria e Destaque Operacional

16h – Comenda “Mestre João Tobogã”

17h – Comenda “Dr. Atílio Vivacqua” e Título Honorífico “Heródoto”