Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Caminhões de frete ficarão próximos à Rua 13 de Maio

Caminhões de frete ficarão próximos à Rua 13 de Maio

por Anete — publicado 06/11/2019 14h15, última modificação 06/11/2019 14h15

A Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana da Câmara de Cachoeiro, presidida pelo vereador Delandi Macedo, tendo como suplente a vereadora Renata Fiório,  acompanhou os motoristas de caminhão que faziam frete na Avenida Beira Rio à Linha Vermelha, próximo à Rua 13 de Maio,  onde ficou definido que será o novo ponto dos fretistas. A visita presencial ocorreu após reunião na Câmara de Cachoeiro, em que compareceram técnicos e o Secretário de Desenvolvimento Urbano Jonei Petri.

Romildo Batista de Oliveira, representante dos motoristas de caminhões de frete, ressaltou que o local, próximo ao local onde seria instalado o restaurante popular,  na Linha Vermelha, é perfeito, porque está próximo do centro e vai facilitar o acesso dos clientes. “ Que bom que vamos poder continuar trabalhando. Alguns de nós está na atividade há mais de 40 anos e é daqui que tiramos o sustento de nossas famílias”.

O vereador Delandi Macedo e a vereadora Renata Fiório  ressaltaram que a Comissão cumpriu o seu papel e que o problema foi solucionado com a participação de todos.