Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara trata de demanda junto à EDP

Câmara trata de demanda junto à EDP

por Anete — publicado 22/10/2019 12h22, última modificação 22/10/2019 12h22

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Soares Cipriano, se reuniu na manhã desta terça-feira com Márcio Costalonga, Luiz Rampazzo, Isaias Júnior e Marcos Aurélio Costa, representantes da EDP Escelsa.

Segundo Alexon,  o encontro foi para tratar das demandas dos bairros encaminhadas à empresa pelos vereadores,  referentes à extensão de rede, aumento de carga, realinhamento e troca de postes de madeira por de concreto.

“ O encontro foi produtivo. Recebemos informações sobre a tramitação e melhor forma de acompanhamento dos processos. Queremos percorrer os caminhos necessários para que os pedidos da comunidade sejam atendidos de forma mais rápida e eficiente”.