Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Palestra sobre saúde emocional tem nova data

Palestra sobre saúde emocional tem nova data

por Celia — publicado 07/11/2018 18h25, última modificação 08/11/2018 11h53

Foi transferida para a próxima sexta-feira (09), às 12h00, no plenário da Câmara de Cachoeiro,  a palestra “Relações interpessoais no trabalho; dependência química, suicídio e estresse”. Os palestrantes atuam no Centro de Referência Regional e Saúde do Trabalhador de Cachoeiro de Itapemirim-ES (Cerest-Ci). O evento é dirigido a servidores efetivos e comissionados, assessores, estagiários e vereadores.

Problemas emocionais impactam em nosso ambiente de trabalho, assim como o trabalho também pode nos trazer dificuldades emocionais. Nosso objetivo é apresentar a todos ações que visam a promoção e a proteção da saúde, de forma preventiva”, diz o presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB).