Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara terá evento sobre suicídio

Câmara terá evento sobre suicídio

por Celia — publicado 24/09/2018 11h20, última modificação 24/09/2018 11h18

O professor e vereador Diogo Lube (PDT) vai realizar nesta quarta-feira (26), às 15h00, no Plenário da Câmara Municipal o “1º Observatório da Vida: Discursos Lineares sobre Suicídio”. Além do vereador, participarão do evento como palestrantes a psicóloga Fabrícia Aride e Fábia Cristina, que apresentará uma abordagem espírita sobre o assunto. Diante do grande número de suicídios em Cachoeiro, assim como em outros municípios da região sul do estado, Lube tem participado das articulações para a criação de uma sede do Centro de Valorização da Vida (CVV) em Cachoeiro, presta apoio emocional para prevenção do suicídio.