Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza última sessão ordinária e convoca extraordinária

Câmara realiza última sessão ordinária e convoca extraordinária

por Celia — publicado 17/12/2018 11h45, última modificação 17/12/2018 11h45

A Câmara de Cachoeiro realiza nesta terça-feira (18), às 14h00, a última sessão ordinária do ano. Quatro matérias estão incluídas na pauta de votação, mas, como ocorre tradicionalmente, é possível que outras sejam apreciadas a pedido de vereadores e aprovação do Plenário. Segundo o regimento da Câmara, os projetos que já estão em tramitação na Casa e que não forem votados este ano terão que ser arquivados logo na abertura do próximo ano legislativo.

Na quarta-feira (19), será realizada uma sessão extraordinária, no mesmo horário, para votação do Orçamento 2019. O recesso parlamentar, segundo legislação municipal e federal, ocorre de 23 de dezembro (domingo) a 01 de fevereiro (sexta-feira). Durante o recesso, não há sessões ordinárias, mas, havendo necessidade, extraordinárias podem ser convocadas pela Mesa Diretora ou pelo Prefeito. A primeira sessão ordinária de 2019 acontecerá na terça-feira, 05 de fevereiro.