Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara promove palestra para quem procura estágio ou primeiro emprego

Câmara promove palestra para quem procura estágio ou primeiro emprego

por Célia Ferreira publicado 27/05/2022 10h01, última modificação 27/05/2022 10h01

 

No início de junho, o especialista em empregabilidade Tarcísio Luiz Filho estará na Escola do Legislativo, da Câmara de Cachoeiro, para palestrar sobre “Estágio e Primeiro Emprego”. O evento é aberto ao público externo e é totalmente gratuito, sem custos para a Câmara e para os participantes. Tarcísio é sócio-diretor da Super Estágios-ES, e fará a palestra através da Enseje Empregabilidade, organização cachoeirense sem fins lucrativos que reúne profissionais de RH e outras áreas do conhecimento.

 

Todos os dias os vereadores recebem muitos currículos e pedidos de empregos, de pessoas de todas as idades, e não podemos atender a esta demanda. Então, nossa intenção é mostrar principalmente aos jovens como ter acesso a oportunidades de trabalho e estágio, para que possam iniciar sua vida profissional ou tentar uma recolocação”, diz o vereador Osmar Chupeta (Republicanos), que apoia o evento.

 

A palestra acontece no dia 06, segunda-feira, às 14h00, no Plenarinho Almir Forte da Escola do Legislativo, localizado no andar térreo da Câmara. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou na plataforma Eventbrite, pelo link Palestra Estágio e Primeiro Emprego Inscrição, Seg, 06/06/2022 às 14:00 | Eventbrite. Outros eventos relacionados a emprego e renda serão realizados na Escola do Legislativo durante o mês de junho, e a agenda será divulgada em breve.