Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara lamenta falecimento do Professor José Paineiras

Câmara lamenta falecimento do Professor José Paineiras

por Celia — publicado 28/11/2020 22h49, última modificação 28/11/2020 22h49

A Câmara Municipal de Cachoeiro lamenta profundamente o falecimento do professor, advogado e jornalista José Paineiras, que, por indicação do presidente Alexon Cipriano e aprovação unânime desta Casa, foi homenageado em junho com o título de Cachoeirense Presente de 2020. Personalidade gravada na história do município, Paineiras destacou-se em suas diversas áreas de atuação, incluindo a luta à frente do movimento negro e no Centro Operário, além de ser pessoa muito querida pela sociedade. A trágica perda de José Paineiras soma-se a tantas outras gravemente sentidas pela sociedade cachoeirense, neste ano tão difícil para nossas famílias, restando-nos apenas o compromisso de honrar o seu legado de generosidade e grande amor a Cachoeiro. À esposa Edith e a todos os familiares, nossos mais sinceros pêsames.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26)