Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara lamenta falecimento de ex-servidor

Câmara lamenta falecimento de ex-servidor

por Anete — publicado 31/05/2019 13h00, última modificação 31/05/2019 15h04

O ex- servidor da Câmara Municipal de Cachoeiro Sandro Machado Ferreira faleceu na madrugada desta sexta-feira. O corpo está sendo velado no Bairro Paraíso, ao lado  da quadra, e o enterro será às 16 horas no Cemitério do Coronel Borges.

O presidente Alexon Soares Cipriano diz que os vereadores lamentam o falecimento deste servidor que trabalhou em várias Legislaturas. O vereador Edson Fassarella foi o último assessorado por ele. “ Somos  solidários à família nesse momento de perda irreparável. Que Deus conforte os corações”.

“ É uma grande perda para nós. Sandro era comprometido como servidor, generoso como pessoa e um ser humano que se preocupava com o próximo e se dedicava a fazer o bem. Ele já está em paz”, destaca o vereador Fassarella.