Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara homenageia equipe de futsal do Petronilha Vidigal

Câmara homenageia equipe de futsal do Petronilha Vidigal

por Célia Ferreira publicado 25/10/2022 15h38, última modificação 25/10/2022 15h38

Por solicitação do vereador Alexandre de Itaoca (PSB), a Câmara de Cachoeiro, nesta terça-feira (25), concedeu Homenagem Especial aos alunos da EEEFM Petronilha Vidigal, localizada no distrito de Itaoca, por conquistarem o 1° lugar de Futsal nos Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim (Joici). “Além de ser referência como gestão, a escola agora passa a se destacar também no esporte, graças ao trabalho de uma equipe maravilhosa, liderada pelo diretor Alessandro Bicalho”, afirmou o vereador.

Em nome da equipe e dos alunos, o diretor Alexandre Bicalho agradeceu a homenagem e ressaltou os bons resultados que a escola vem alcançando, como o segundo lugar no Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (Paebes). “Isso se deve não apenas ao trabalho do gestor, mas a toda a comunidade. E os protagonistas são os nossos jovens, inteligentes, que têm vontade de viver e sabem fazer. Acreditamos neles e os resultados estão vindo”, disse Bicalho.