Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara homenageia empresário de moda e gari que se destacou como modelo

Câmara homenageia empresário de moda e gari que se destacou como modelo

por Célia Ferreira publicado 16/11/2021 18h10, última modificação 16/11/2021 18h07
Câmara homenageia empresário de moda e gari que se destacou como modelo

Tiago, modelo e gari, recebe homenagem

O empresário Eder Oza recebe homenagem

Por iniciativa do vereador Ary Corrêa (Patriotas), a Câmara homenageou nesta terça-feira (16) o mais recente modelo cachoeirense Tiago de Souza Lima e o empresário Eder Oza, que descobriu o talento do jovem para o mundo da moda.

Tiago, 29 anos, é gari em Cachoeiro, e teve a sua beleza notada enquanto recolhia o lixo em frente à loja do empresário. Ao abordá-lo, Eder confirmou que o rapaz possuía potencial para tornar-se modelo profissional, convidou-o para fazer um teste e logo o contratou para representar a sua marca, transformando-o em um grande sucesso na mídia e nas redes sociais.

Na Câmara, Tiago disse que receber a homenagem foi gratificante. “É muito bom passar pelas ruas e receber o carinho das pessoas. E acho que essa homenagem dos vereadores representa o sentimento de toda a cidade, o que me deixa emocionado”, agradeceu.

Já o vereador Ary Corrêa destacou o lado inusitado e marcante do acontecimento. “Achei sensacional este episódio, um empresário olhar para alguém que exerce uma profissão às vezes tão desvalorizada e ver a capacidade dessa pessoa”, afirmou Ary Correa. E o empresário Eder Oza concluiu: Fico feliz por ter tido esse olhar mais abrangente, que proporcionou tão boas oportunidades ao Tiago”.