Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara homenageia campeões estaduais de vôlei sub-19

Câmara homenageia campeões estaduais de vôlei sub-19

por Célia Ferreira publicado 30/08/2022 16h03, última modificação 30/08/2022 16h03

A Câmara de Cachoeiro homenageou nesta terça-feira (30) os atletas da Seleção Cachoeirense de Vôlei de Quadra, vencedora invicta do Campeonato Estadual Sub-19, acompanhados dos técnicos Marlon Costa Ferreira e Mateus Ferreira de Souza. Mateus contou sobre sua trajetória no esporte, iniciada há onze anos em escolinha desportiva de projeto social, e que culminou com a vitória da equipe no estadual. “Sempre digo aos alunos que nem toda árvore dá frutos, mas pode dar ar puro, e uma sombra pra descansar. Hoje temos alguns atletas que almejam ser jogadores de alto rendimento e outros que almejam apenas se encontrar como cidadão. E estamos todos felizes com esta caminhada”, afirmou Mateus.