Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara homenageia atleta

Câmara homenageia atleta

por Anete — publicado 15/10/2019 15h48, última modificação 15/10/2019 15h48

A Câmara de Cachoeiro, através do vereador Wallace Marvila,  homenageou na sessão desta terça-feira (15) o cachoeirense lutador de MMA Elvis Silva, vencedor do Shooto Brasil. Ele foi coroado campeão da categoria super-galo no mês de agosto.

“ Elvis saiu de Cachoeiro, foi se preparar e é um atleta de alta performance. Compete com os melhores do país e é uma referência do esporte. É campeão de sua categoria e nos orgulhamos de sua trajetória. Agradecemos a oportunidade de poder homenageá-lo”, destaca Wallace Marvila. O atleta agradeceu a homenagem e falou que sua vida no esporte começou aos cinco anos, e que pretende conquistar outros títulos. " Estou treinando muito num local de referência no Rio de Janeiro e espero outros bons resultados".