Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara disponibiliza aos servidores comprovante de rendimentos online

Câmara disponibiliza aos servidores comprovante de rendimentos online

por Célia Ferreira publicado 03/03/2023 11h10, última modificação 03/03/2023 11h10

Assim como ocorre nos últimos anos, a Câmara Municipal de Cachoeiro já disponibilizou para os seus servidores o Informe de Rendimentos do ano de 2022 para utilização na declaração de Imposto de Renda.

Os documentos foram postados em 28 de fevereiro, e podem ser acessados pelos servidores no Portal do Servidor, na área Contracheque Online. Após entrar com seu login e senha, o servidor deve clicar na aba Consultas, para, na sequência, abrir o Comprovante de Rendimentos.

O prazo para a declaração tem início em 15 de março e termina em 31 de maio. Os servidores que tiverem dúvidas ou dificuldades para acessar o Comprovante de Rendimentos devem procurar o setor de Recursos Humanos da Câmara.