Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Cachoeiro receberá workhop da Ascames

Câmara de Cachoeiro receberá workhop da Ascames

por Celia — publicado 26/02/2018 12h42, última modificação 26/02/2018 12h42

A Câmara Municipal de Cachoeiro vai sediar o workshop de abertura dos trabalhos de 2018 da Associação das Câmaras Municipais do Espírito Santo (Ascames). O evento acontecerá na quinta-feira, 08 de março, no plenário da Casa.

O workshop é destinado especialmente a vereadores de municípios do sul e Caparaó, mas é aberto a toda a população, assim como a parlamentares de outras regiões do estado. Na programação, estão previstas palestras com o Professor Lucas Fonseca (“Como vencer os desafios atuais e alcançar os melhores resultados”), Professor Saint’Clair Luiz do Nascimento Junior (“Portal da Transparência: aplicações na administração pública”), e do ex-governador Renato Casagrande (“Análise da Conjuntura Econômica do Estado do Espírito Santo”). O encerramento fará alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na data.

O vereador Alexandre Bastos (PSB), presidente da Câmara de Cachoeiro e diretor financeiro da Ascames, afirma que o workshop está afinado com as pretensões da associação, criada em setembro de 2017 e comandada por Wilton Minarini (PSD), presidente da Câmara de Baixo Guandu. “Nosso objetivo principal é fortalecer e valorizar a atuação dos vereadores, compartilhando pautas e experiências comuns aos legisladores de todo o território capixaba”.

Veja a programação:

13h00: Solenidade de abertura

13h40: Palestra “Como Vencer os Desafios Atuais e Alcançar Melhores Resultados” (Professor Lucas Fonseca)

14h40: Palestra “Portal da Transparência: aplicações na administração pública”

(Professor Saint’Clair Luiz do Nascimento Junior)

15h40: Palestra “Análise da Conjuntura Econômica do Estado do Espírito Santo”

(Ex-governador Renato Casagrande)

17h00: Homenagem ao Dia Internacional da Mulher