Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Cachoeiro recebe vereadores para capacitação

Câmara de Cachoeiro recebe vereadores para capacitação

por Anete — publicado 04/10/2019 11h55, última modificação 04/10/2019 11h55

A Associação de Câmaras Municipais e Vereadores do Espírito Santos – Ascamves, realizará aula inaugural para capacitação de membros do Poder Legislativo,  dentro do Programa Capacitar para Legislar, no dia 10 de outubro, às 9h, no plenário da  Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

O Programa está sendo desenvolvido nos 78 municípios capixabas e visa preparar os vereadores para legislar com responsabilidade, conhecimento e de forma produtiva, para oferecer à sociedade um mandato em que os resultados sejam positivos.

Participarão vereadores da Microrregião Central Sul, que engloba os municípios de Apiacá, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Jerônimo Monteiro, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta.

Alexon Soares Cipriano, presidente da Câmara de Cachoeiro e coordenador da Ascamves na Região Sul, diz que preparar os vereadores é importante porque quem ganha é a população.“ É importante que os vereadores conheçam a fundo a função para a qual foram eleitos. E essa capacitação fará isso. E conhecimento é importante sempre”.