Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Cachoeiro está em recesso parlamentar até 02 de fevereiro

Câmara de Cachoeiro está em recesso parlamentar até 02 de fevereiro

por Pammela Volpato publicado 02/01/2024 14h00, última modificação 02/01/2024 14h00

Desde o dia 26 de dezembro de 2023 até o próximo dia 02 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim está em recesso parlamentar. Neste período, que é previsto no Regimento Interno da Casa, as sessões ordinárias semanais ficam suspensas, mas os outros trabalhos administrativos e parlamentares continuam normalmente.

Vale ressaltar que sessões extraordinárias também podem ser convocadas, caso necessário.

Durante o recesso, a população pode continuar acompanhando o trabalho dos vereadores e do Poder Legislativo pelos nossos canais de comunicação – site, Instagram e TV Câmara.

A sede da Câmara também fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.