Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara concede comenda Sigmund Freud

Câmara concede comenda Sigmund Freud

por Celia — publicado 08/05/2019 09h55, última modificação 08/05/2019 14h54

A Câmara de Cachoeiro concedeu a Comenda Sigmund Freud à psicanalista Adriana da Silva Sampaio, associada à Associação Psicanalítica do Estado do Espírito Santo - APEES na sessão da última terça-feira (07). A homenagem é prestada a profissionais que se destacam na área da psicanálise em Cachoeiro de Itapemirim.

O vereador Delande Macedo elogiou a homenageada, que através da fé e da profissão cuida das pessoas. “Conheço Adriana há muitos anos e parabenizo a Apees pela indicação”. Adriana é servidora da Câmara e atua na psicanálise há 12 anos, e destaca que engana-se quem pensa que terapia é algo sem importância e que é para loucos. “Nós tratamos de pessoas normais que têm em seu cotidiano uma demanda de situações que precisam ser externadas”.

(Por Anete Lacerda)