Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara comemora Dia do Servidor

Câmara comemora Dia do Servidor

por Anete — publicado 24/10/2019 13h50, última modificação 24/10/2019 13h51

Para lembrar o Dia do Servidor Público, a ser comemorado no dia 28 de outubro, a Câmara de Cachoeiro promoveu dinâmica para os servidores com a administradora Ana Cláudia Pellegrino, instrutora de Educação Profissional e Gestão de Negócios do Senac.

A dinâmica foi motivacional e Ana Cláudia levou à reflexão sobre onde está o foco, se nos problemas e coisas ruins que acontecem todos os dias, ou nas coisas positivas que também acontecem todos os dias. “ Conviver não é fácil. É preciso exercitar a empatia, se colocar sempre no lugar do outro. Não devemos fazer com ninguém o que não queremos que façam conosco. Dessa forma tudo flui melhor. Quando deixamos de olhar o problema, conseguimos perceber todas as oportunidades".

Alexon Soares Cipriano, presidente da Câmara, elogiou o comprometimento dos servidores, a quem atribuiu parte importante do bom funcionamento da Casa. “ Queremos agradecer a cada um de vocês que entende que esta é a Casa do povo. Cobramos resultados e graças a Deus estamos funcionando cada vez melhor por causa do trabalho  de muitos de vocês”. O encontro foi encerrado com um lanche.