Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara aprova realização de Moto Fest

Câmara aprova realização de Moto Fest

por Célia Ferreira publicado 18/08/2022 10h15, última modificação 18/08/2022 10h15

A Câmara de Cachoeiro aprovou, nesta terça-feira (16), a inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cachoeiro de Itapemirim a realização do "MOTO FEST - Encontro Nacional de Motocicletas”, que deverá ser realizado sempre no último domingo de julho, já que no dia 27 de mesmo mês se comemora o Dia Nacional do Motociclista.

O projeto é de autoria do vereador Allan Ferreira (Podemos). Segundo ele, a finalidade é impulsionar o turismo na cidade, fomentando a economia local, principalmente de hotéis, postos de combustíveis, restaurantes e lanchonetes. “Para os organizadores do evento, o MOTO FEST representa a união dos motociclistas proporcionando momentos de confraternização e integração de famílias que são adeptas ao evento”, diz o vereador.