Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara antecipa pagamento de outubro em homenagem ao Dia do Servidor

Câmara antecipa pagamento de outubro em homenagem ao Dia do Servidor

por Pammela Volpato publicado 26/10/2023 20h03, última modificação 26/10/2023 20h03
Os vencimentos estarão disponíveis nas contas dos funcionários públicos nesta sexta (27)

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Brás Zagotto (Podemos), antecipou o pagamento dos salários de outubro aos servidores do legislativo municipal. A antecipação ocorre em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado no próximo sábado (28).

Os vencimentos referentes ao mês de outubro estarão disponíveis nas contas dos funcionários públicos nesta sexta-feira (27). De acordo com Brás, essa é uma forma de reconhecer e valorizar a dedicação dos trabalhadores que servem à população no exercício do serviço público.

Brás explicou ainda, que a decisão foi tomada pela Mesa Diretora e que essa antecipação não onera nem traz prejuízos para a Câmara, uma vez que o pagamento já estava programado. “Os servidores têm um papel fundamental na administração pública e nós reconhecemos o esforço de cada um. Temos um compromisso com a valorização desses profissionais, que se dedicam a servir à população”, ressaltou.