Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Caixa Econômica funciona até sexta-feira (13) na Câmara

Caixa Econômica funciona até sexta-feira (13) na Câmara

por Anete — publicado 11/03/2020 16h30, última modificação 12/03/2020 17h01

O presidente da Câmara, Alexon Soares Cipriano, recebeu no início da tarde desta quarta-feira (11) representantes da Caixa Econômica Federal. Anselmo Bravim e Denis Mendes de Melo Matias, Superintendentes Executivos, e Fabrício Zouain Miranda, Superintendente Executivo de Governo, estiveram no Legislativo cachoeirense para agradecer o apoio que receberam após a enchente, quando transferiram parte dos serviços da agência do Centro para o térreo do Legislativo, no Plenarinho Almir Forte dos Santos. Eles ocuparão o espaço até a próxima sexta-feira (13).

Alexon Soares ressaltou, mais uma vez, que a Câmara de Cachoeiro continuará de portas abertas para atender às demandas que beneficiem a comunidade cachoeirense. “ Cumprimos o nosso papel. Esta Casa é do povo e nada mais justo que seja suporte nestes momentos de dificuldades e tragédias. Continuamos à disposição”.

Denis Mendes também se colocou à disposição e reconheceu a parceria da Câmara de Cachoeiro. "Não poderíamos deixar de agradecer a disponibilidade, hospitalidade e gentileza num momento tão difícil para Cachoeiro”.

Anselmo Bravim enfatiza que o apoio foi fundamental até que os prejuízos e estragos causados pela chuva fossem reparados, permitindo o retorno à agência da Praça Jerônimo Monteiro. “Só temos a agradecer”.

Fabrício Zouain destacou  a liberação do FGTS desde ontem para os atingidos pela enchente pelo aplicativo de celular, que está disponível gratuitamente nas lojas virtuais dos celulares. “Esse aplicativo garante maior agilidade no recebimento do dinheiro. Basta indicar o número de uma conta na Caixa ou em outro banco para realizar a transferência sem custos”.

A solicitação pode ser feita até o dia 29 de abril. O atendimento presencial na agência será a partir do dia 16. É necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): carteira de trabalho, comprovante de residência e Cartão PIS/PASEP ou Cartão Cidadão.

Saiba Mais

- É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência de 120 dias antes da enchente digitalizados;

- Será feito o agendamento para o atendimento na agência pelo mês de nascimento:

De 16 a 20 de março, quem nasceu  em janeiro, fevereiro e março;

De 23 a 27 de março, nascidos em abril, maio e junho;

De 30 de março a 3 de abril, quem nasceu em julho, agosto e setembro;

Finalmente, de 6 a 10 de abril, quem nasceu em outubro, novembro e dezembro.

ATENÇÃO: De 14 a 29 de abril, serão atendidos os que não foram atendidos por pendências anteriores.

Mais informações: