Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Cachoeiro terá feira de construção civil e áreas afins

Cachoeiro terá feira de construção civil e áreas afins

por Celia — publicado 03/09/2019 15h56, última modificação 03/09/2019 15h56

Será realizada em outubro, em Cachoeiro, a primeira Feira de Construção Civil, Arquitetura, Movelaria e Decoração do Espírito Santo. Segundo Cintia Matos, uma das organizadoras do evento, a Feira iria acontecer em 2020, mas foi antecipada devido à grande adesão de empresas e outros parceiros.

“O Sebrae afirmou em reunião que não existe nenhuma feira no estado que reúna as quatro áreas. O evento está tomando proporção nacional, com palestrantes e empresas de São Paulo vindo expor suas tecnologias”, disse Cintia, que falou sobre o assunto durante a sessão ordinária desta terça-feira (03).

Cintia afirmou que a organização teve início há pouco mais de um mês, e o evento já está quase lotado. Na programação, estão previstos seminários, exposições e uma arena estudantil para apresentação de projetos. Os temas em destaque na primeira edição da feira serão mobilidade e acessibilidade, responsabilidade social e sustentabilidade.

O evento acontece de 17 a 20 de outubro, no Imperial Athenas Hall. A entrada é gratuita, mediante a apresentação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado à Rochativa.