Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Audiência Pública vai debater insegurança

Audiência Pública vai debater insegurança

por Celia — publicado 16/08/2017 13h12, última modificação 16/08/2017 13h12

O vereador Allan Ferreira (PRB) vai realizar audiência pública nesta quinta-feira (17) para debater sobre a segurança pública em Cachoeiro. Entre os temas principais, está a falta de um pátio no município credenciado pelo Detran para recebimento de veículos apreendidos e a situação do 190, que continua funcionando em Vitória. “Estamos vivendo um clima de insegurança na sede de Cachoeiro e também nos distritos. É preciso encontrar alternativas para devolver a paz à população”, diz o vereador. Autoridades municipais e estaduais da área de segurança, além de representantes da comunidade, foram convidados pelo vereador. A audiência é aberta ao público e começa às 17h00, no Plenário da Câmara.