Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Audiência pública de plano de contingência de catástrofes é adiada

Audiência pública de plano de contingência de catástrofes é adiada

por Anete — publicado 17/03/2020 10h15, última modificação 17/03/2020 10h33

Em função das orientações para que as aglomerações públicas sejam evitadas, pelo risco de contaminação pelo coronavírus, a Câmara de Cachoeiro adiou por tempo indeterminado a audiência pública que seria realizada no dia 19 de março (quinta-feira) para discutir o plano de contingenciamento e enfrentamento de catástrofes.

O autor da iniciativa, vereador Diogo Lube, afirmou que é o mais prudente neste momento, em que a circulação e aglomeração de pessoas pode por em risco toda a população. "Já tivemos perdas importantes, algumas irreparáveis, em relação ao meio ambiente e precisamos evitá-las entre as pessoas em Cachoeiro. É uma questão de responsabilidade. Está temporariamente suspensa e realizaremos a audiência pública em época mais propícia e segura”.