Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Atriz fala das dificuldades do fazer artístico

Atriz fala das dificuldades do fazer artístico

por Celia — publicado 09/07/2019 15h52, última modificação 09/07/2019 15h52

Convidada pela vereadora Renata Fiório (PSD), a atriz Amanda Malta esteve na sessão da Câmara desta terça-feira (09) para agradecer o apoio dos poderes públicos à atividade teatral em Cachoeiro, especialmente à participação de nove grupos do município no Festival de Teatro e Artes Cênicas de Curitiba, apresentando espetáculos de palco, rua e lambe-lambe. Amanda aproveitou para ler uma crônica de sua autoria, relatando as dificuldades do fazer artístico e ressaltando a importância da arte. “Através da arte curamos as doenças da alma, ajudamos muitos a superar mazelas e ajudamos a construir uma sociedade crítica”, disse. A atriz também divulgou o VIII Festival de Artes Cênicas de Cachoeiro de Itapemirim (Facci), que será realizado de 26 de julho a 4 de agosto e estimulou todos a assistirem às apresentações. “A presença do público é o mais importante apoio que podemos ter”, afirmou.