Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Assembleia de Deus Ministério Hebrom recebe Homenagem Especial pelos seus 25 anos

por Camila Reis publicado 16/05/2023 18h10, última modificação 16/05/2023 18h45

Proposta pelo vereador Pr. Delandi Macedo (Podemos), a Câmara de Cachoeiro concedeu Homenagem Especial à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Hebrom pelos 25 anos de sua fundação. A igreja foi representada pelo Pr José Alves Sobrinho e sua esposa, Missionária Dilma, casal fundador da Igreja, e pelo Pastor Marcus Rocha. “Através da missão religiosa e social, esta igreja que nasceu em Cachoeiro já está presente em todo o estado”, parabenizou Delandi.

“Fomos abraçados por esta cidade quando aqui chegamos e testemunhamos com orgulho sobre Cachoeiro quando estamos fora. Fazemos a obra com alegria, temos tratamento para dependentes químicos, musicalizamos nossas crianças e adolescentes e estamos muito felizes com este reconhecimento”, relatou o pastor fundador, agradecendo aos vereadores pelo espaço concedido às instituições religiosas no Legislativo.

Além do crescimento significativo da denominação, que se tornou uma das maiores de Cachoeiro, o Pastor Marcus Rocha ressaltou a importância social da instituição para o município. “Temos o Projeto Casa Verde, que é uma organização não governamental, mas que surgiu dentro da Igreja e formou a Orquestra Sinfônica do Estado composta apenas por crianças, o Casamento Comunitário, que já uniu mais de 200 casais que não poderiam pagar pelo casamento, temos o programa de enxovais para bebês, que beneficia mulheres grávidas em vulnerabilidade social, atendemos moradores de rua, temos projetos com crianças nas comunidades, a capelania que visita todos os hospitais da cidade, durante a enchente de 2020 distribuímos mais de 3000 marmitas, arrecadamos mais de 500 toneladas de alimentos e 500 cestas básicas. Enfim, quero reforçar que nossa Igreja está à disposição para servir esta cidade cada vez melhor. Para que o nome do Senhor Jesus seja exaltado.”

hebromhebromhebrom