Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Aprovado projeto de lei que reconhece utilidade pública do IFC

Aprovado projeto de lei que reconhece utilidade pública do IFC

por Célia Ferreira publicado 26/04/2022 17h25, última modificação 26/04/2022 17h31

Vereador Chupeta (em pé, à direita), ao lado de diretores e adolescentes atendidos pelo IFC

Na sessão desta terça-feira (26), Ivan Francisco Costa, diretor do Itapemirim Futebol Capixaba (IFC), pediu a aprovação do projeto de lei do vereador Osmar Chupeta (Republicanos), que reconhece a utilidade pública da instituição. Costa também ressaltou a importância de projetos sociais esportivos para a formação do caráter de jovens e crianças e pediu apoio dos poderes públicos para a atividade. “Precisamos de um espaço, onde possamos receber as setecentas famílias de Cachoeiro envolvidas com o futebol, que frequentam os campos, nos finais de semana, onde não há nenhuma estrutura para recebê-las”, afirmou. Ao final da sessão, o projeto do vereador Chupeta foi aprovado por unanimidade.