Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Antigomobilistas pedem criação de seu Dia Municipal

Antigomobilistas pedem criação de seu Dia Municipal

por Célia Ferreira publicado 24/05/2022 16h37, última modificação 24/05/2022 16h37

Um dos diretores do Car Veteran Club de Cachoeiro, Marcelo Braz, também conhecido como Marcelo Campeão, esteve na Câmara nesta terça-feira (24) sugerir aos vereadores a criação do “Dia Municipal do Antigomobilista”. Marcelo é proprietário de um Volkswagem TL 1973 quatro portas de cor azul e já ganhou cerca de 40 troféus de originalidade em exposições e concursos de carros antigos.

Segundo Marcelo, os eventos relacionados a carros antigos atraem grande público de vários locais do país, além de movimentar a economia. “Hotéis, restaurantes, empresas de segurança, organização de eventos, sonorização, enfim, o setor envolve profissionais de muitas áreas. O Dia do Antigomobilista seria mais um motivo para fomentar a atividade em nosso município e homenagear quem se dedica a esta atividade”, afirmou.